terça-feira, 19 de agosto de 2014

Apresentação

Olá!

Me chamo Letícia, tenho 22 anos. 
Moro em Porto Alegre/RS.
Sou estudante de Administração de Empresas.
Sou uma pessoa dedicada, esforçada e sempre corro atrás do que eu acho que é melhor pra mim.
Sou uma pessoa alegre, vivo sorrindo, mas infelizmente, meio bipolar, mudo de humor do nada.
Quando gosto de alguém, é pra valer. Me dedico e faço de tudo para a pessoa se sentir a mais amada do mundo ao meu lado.

Sou uma sonhadora!
Busco à todo custo realizá-los.

Sou uma amante incondicional da fotografia, porém não exerço a profissão (por enquanto).
Adoro sair dando clicks por coisas bonitas que vejo por aí.
E se um dia exercer, quero ser fotógrafa de newborn (bebês recém nascidos), animais e paisagens.















Nenhum comentário:

Postar um comentário