quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Querida melhor amiga




Hoje decidi que minha postagem seria pra você

Para expressar o quanto você é importante pra mim

O quanto você faz falta quando some e o quão importante é sua companhia no meu dia-a-dia

Obrigada por me entender, por estar comigo nas boas e nas ruins

Obrigada pelos puxões de orelha

Por continuar do meu lado, até mesmo quando eu não aceito o que tu diz e tenho que ir lá e quebrar a cara sozinha (kkkk)

Você está distante de mim, porém presente todos os dias, até mesmo mais do que muitas pessoas que estão ao meu redor.

Só você para me aturar todos os dias,

Para me aguentar quando estou apaixonada,

Para brigar comigo quando eu faço as cacas, que só você conhece.

Obrigada por ser minha confidente.

Por ser tãaaao minha amiga!

Eu só tenho a te agradecer e espero que antes de partir, eu te encontre! Para te dar um abraço apertado e dizer pessoalmente que meu carinho por ti é gigantescooooooo! <3

Apesar de eu te odiar por certas coisas, né? \/



Mas te amo muuuuuuuuuuuuito por outras!!

Você é uma menina doce (doce como um limão), fofa, querida, sincera, amiga de verdade, confiável e muitas outras coisas. <3
Não possuo palavras para descrever o quanto tu é perfeita comigo.

Minha melhor amiga!


Minha Nathalia Guerreiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário