quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um desabafo....

Bom,
acho que nessas últimas semanas não estive tão inspirada para escrever,
talvez por minha vida ter ficado de cabeça para baixo,
pensamentos tomando conta de mim, problemas, provas na faculdade, trabalho novo corrido, 
porém não perdi o gosto por abrir meu coração aqui, onde mesmo com poucos leitores, me sinto melhor sempre que compartilho algo meu com vocês...


A gente reclama da vida, né?
Mas todos os dias, acordo as 8:00 hrs da manhã para trabalhar e sempre quando estou chegando no meu local de trabalho, passo por um homem, que até hoje não vi seu rosto, mas que dorme tapado em um "viaduto" aqui perto, ele é embrulhado por um saco enorme preto, como se fosse aqueles que colocam quando uma pessoa morre, sabem?
Aquela cena mexe comigo todos os dias...
Parte meu coração, principalmente porque eu não posso fazer nada para ajudá-lo.
Eu reclamo de ter que acordar cedo, de ter problemas, de não poder ter o que quero, mas aposto que o melhor lugar pra ele, seria estar no meu lugar.
Ele não se importaria em ter que acordar cedo, mas que tivesse uma cama quentinha para dormir.

É lamentável ver um ser humano assim, sem esperanças na vida, sem um objetivo, sem motivação para seguir em frente.
Todos os dias jogado numa calçada, a sol e chuva....

Sinceramente?
 Não sei se ainda devo ter esperanças nesse mundo...
Uns com muitos e outros com tão pouco....
Cada um por si...

Sei lá, 
Me emociono com coisas pequenas (que para uns, é, sim, coisa pequena...)

Queria poder mudar o mundo,
Queria poder ajudar os animais,
As pessoas,
As crianças...
O meio ambiente...

A gente reclama da vida, enquanto uns não têm onde dormir, o que comer, nem uma família...
Nada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário